LANCE!
24/02/2022
00:59
São Paulo (SP)

Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR nesta quarta-feira (23), em duelo válido pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, o treinador Abel Ferreira fez questão de destacar o espírito vencedor do Palmeiras e disse que o resultado da partida foi justo.

GALERIAS:
> ATUAÇÕES: Jailson se destaca, e Veiga decide no final no empate do Palmeiras
> Confira brasileiros que treinam equipes do exterior

- Já se viu que esta equipe tem uma alma vencedora e um espírito que sente, que luta até o fim pelo melhor resultado, e foi isso que buscamos. Muito honestamente, seria muito injusto se nós saíssemos daqui com a derrota. Só faltou um pouco mais de tranquilidade na zona quente para fazer gols. De resto, foi um jogo bem disputado - disse o português.

Abel ainda avaliou a partida dos zagueiros Kuscevic e Murilo na falta de Gustavo Gómez, por conta do teste positivo para a Covid-19, e de Luan, devido a uma lesão na coxa esquerda.

TABELA

> Clique e confira a tabela da Recopa Sul-Americana 2022!

- Temos uma filosofia em que todos somos um. Os dois são tão importantes quanto os outros. Temos uma linha muito definida e uma visão muito clara do que queremos para o futuro. Eu gostei do nosso desempenho e agora há um jogo a ser decidido. Seja individualmente ou coletivamente, temos uma equipe competitiva e estou satisfeito com o rendimento dos meus jogadores - concluiu.

O título da Recopa será decidido já no próximo dia 02 de março. A partida acontece também às 21h30, no Allianz Parque.

Abel Ferreira em entrevista coletiva
Abel falou em coletiva (Foto: Reprodução/Conmebol TV)