menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Benfica x Auckland City: onde assistir ao jogo pelo Mundial de Clubes

Equipes se enfrentam pela segunda rodada

Benfica x Auckland City pelo Grupo C (Arte: Lance!)
imagem cameraBenfica x Auckland City pelo Grupo C (Arte: Lance!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/06/2025
15:59
Atualizado em 20/06/2025
15:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Benfica e Auckland City se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C do Mundial de Clubes. A partida será disputada nesta sexta-feira (20), no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos, às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV, Globoplay, DAZN e CazéTV (YouTube e Disney+).➡️Jogo com transmissão no Disney+ via Cazé TV, sem custo adicional para os assinantes

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O Benfica chega pressionado após empatar por 2 a 2 com o Boca Juniors na estreia, em um jogo emocionante que teve viradas, pênalti convertido por Di María nos acréscimos e um gol salvador de Otamendi já nos minutos finais. A equipe portuguesa não poderá contar com Belotti, expulso na estreia, nem com Florentino Luís, lesionado.

continua após a publicidade
BEN
AUC
2ª rodada
Mundial de Clubes - Grupo C
Data e Hora
sexta-feira, 20 de junho, às 13h (de Brasília)
Local
Orlando City Stadium, em Orlando (EUA)
Árbitro
Salman Falahi
Assistentes
Ramzan Al Naemi e Majid Al Shammari
Var
Khamis Al-Marri
Onde assistir
Benfica x Auckland City pelo Grupo C (Arte: Lance!)
Benfica x Auckland City pelo Grupo C (Arte: Lance!)

Já o Auckland City tenta se recuperar do duro revés diante do Bayern de Munique, quando sofreu uma goleada de 10 a 0, a maior da história recente do torneio. A equipe da Nova Zelândia busca ao menos pontuar para evitar uma eliminação precoce.

Tudo sobre o jogo entre Benfica e Auckland City pelo Mundial de Clubes (onde assistir, horário, escalações e local):

Benfica x Auckland City
2ª rodada — Mundial de Clubes (Grupo C)
📆 Data e horário:
sexta-feira, 20 de junho, às 13h (de Brasília)
📍 Local: Orlando City Stadium, em Orlando (EUA)
👁️ Onde assistir: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Globoplay, DAZN e CazéTV (YouTube, Prime Video e Disney+)
🟨 Arbitragem: Salman Falahi (QAT); Ramzan Al Naemi e Majid Al Shammari (assistentes)
📺 VAR: Khamis Al-Marri (QAT)

continua após a publicidade

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Benfica (Técnico: Bruno Lage)
Trubin; Barreiro, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras; Aursnes, Kökçü, Di María, Prestianni, Aktürkoğlu, Pavlidis

Auckland City (Técnico: Paul Rosa)
Garrow; Lagos, Mitchell, Den Heijer, Boxall, Bell; Zhou, Ilich, Yoo, Zeb, Bevan

➡️River Plate no Mundial: Gallardo desenha provável time para a estreia

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias