CEO do Dallas Mavericks diz não se arrepender por trocar Luka Dončić
CEO dos Mavericks defende troca de Dončić: "Não há tempo para arrependimento"

- Matéria
- Mais Notícias
Rick Welts, CEO do Dallas Mavericks, diz em entrevista à Bloomberg TV que não há tempo para ter arrependimento pela troca do astro eslovaco da NBA, Luka Dončić, para a equipe do Los Angeles Lakers.
Relacionadas

— Você não pode ter medos ou arrependimentos nesse negócio. É tudo sobre como você segue em frente. Eu aprendi sobre a profundidade da conexão entre os fãs e este time — afirmou Rick Welts. — Isso é uma oportunidade de ver o copo meio cheio, porque sei que podemos restaurar isso ao longo do tempo — concluiu o CEO do Dallas Mavericks.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A ida de Dončić para o Lakers não abalou somente os torcedores da equipe do Texas, mas também NBA.
Ida de Dončić para o Lakers chocou jogadores da NBA
Em uma enquete anônima realizada pelo site americano The Athletic, cerca de 150 atletas das 30 franquias da liga norte-americana comentaram a respeito da troca.
A reação à transferência foi negativa e repleta de incredulidade por parte dos atletas. A percepção geral é de que a troca foi uma "loucura" e "não fez sentido", com muitos a classificando como "blasfêmia" e "a ideia mais burra de todos os tempos".

Alguns atletas a consideraram uma "boa troca para os dois lados". A visão positiva destacou a estratégia por trás da movimentação: "Os Lakers pegaram uma estrela para o futuro, já que LeBron James deverá se aposentar em um ano ou dois", enquanto "Dallas queria vencer rapidamente e precisava de mais uma arma defensiva". A troca chegou a ser celebrada como uma "decisão fenomenal" e "inteligente", rendendo elogios diretos à gestão do time, com um comentário de apoio a Nico Harrison, gerente geral dos Mavericks.
- Matéria
- Mais Notícias