Logo Lance! Betting

WSL em Margaret River: programação, onde assistir e horário

Saiba de todos os detalhes da prova

Tatiana-Weston-Webb_24MargaretRiver_RYD_9389_Beatriz-Ryder-1-scaled-aspect-ratio-512-320
Tati em Margaret River (Foto: Beatriz Ryder/World Surf League)

Escrito por

Com as condições marítimas não favoráveis, a WSL decidiu adiar o reinício do Margaret River Pro 2024, nesta sexta-feira (12). Como a previsão de sábado (13) também não agradou à organização, a liga optou por marcar a próxima chamada apenas para domingo (14) no país da Oceania, sábado no Brasil, devido ao fuso horário. A primeira chamada será às 20h15 (Horário de Brasília), com transmissão do Sportv, site e canal da WSL.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Entre os brasileiros, Tatiana Weston-Webb ficou em segundo lugar na estreia e garantiu vaga nas oitavas de final. Luana Silva não teve a mesma sorte e terminou na terceira posição da bateria do evento, no entanto, tem chances na repescagem, contra a costa-riquenha Brisa Hennessy e a australiana India Robinson. Na categoria masculina, ainda não tivemos nenhum atleta na água.

Western Australia Margaret River Pro
(Foto: Beatriz Ryder/World Surf League)

Margaret River é um lugar especial para o Brasil, já que o país conquistou quatro vitórias no local. Gabriel Medina é o atual campeão, mas nomes como Felipe Toledo (2021), Tatiana Weston-Webb (2021) e Adriano de Souza (2015).

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter