WSL 2023: Tati Weston-Webb é eliminada nas quartas de final da etapa de Pipeline
Brasileira não consegue se encontrar na bateria e é superada pela australiana Tyler Wright

- Matéria
- Mais Notícias
Única brasileira na categoria feminina da World Surf League (WSL) 2023, Tatiana Weston-Webb foi eliminada nas quartas de final na etapa de Pipeline, no Havaí, nesta segunda-feira. A brasileira terminou com apenas 1.16 no somatório das notas e foi facilmente superada pelos 11.67 da australiana Tyler Wright.
Classificada, Wright enfrentará a norte-americana Lakey Peterson na semifinal. Nas quartas de final, Peterson superou a costa-riquenha Brisa Hennessy por 6.83 a 4.87.
Relacionadas
+ Prêmio Brasil Olímpico: Alison dos Santos e Rebeca Andrade são eleitos os 'Atletas do Ano'
Tatiana não conseguiu se encontrar durante os 30 minutos de bateria. A brasileiro, atual quarta colocada no ranking mundial, era favorita no confronto com Tyler Wright, número oito do mundo. Weston-Webb perdeu a chance de conquistar o seu primeiro título em Pipeline, que está sendo realizada pela segunda vez na história dentro da WSL feminina - em 2022, Moana Jones Wong faturou o troféu.
+ Relembre como foi a vitória de Tatiana nas quartas de final da etapa de Pipeline
As outras duas baterias das quartas de final da etapa de Pipeline foram vencidas por havaianas. Carissa Moore superou a australiana Molly Picklum, enquanto Bettylou Sakura Johnson derrotou a também havaiana Gabriela Bryan. As duas compatriotas se enfrentarão na outra semifinal da competição.
Resultados das quartas de final da etapa de Pipeline.
Tyler Wright 11.67 x 1.16 Tatiana Weston-Webb
Lakey Peterson 6.83 x 4.87 Brisa Hennessy
Carissa Moore 6.10 x Molly Picklum 1.33
Bettylou Sakura Johnson 2.20 x Gabriela Bryan 1.77
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias