Brasil vence regatas em duas classes nas Finais da Copa do Mundo de vela
Jorge Zarif, na Finn, e Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, na 470 feminina, têm começo satisfatório na competição em Marselha, na França<br>

- Matéria
- Mais Notícias
A equipe brasileira de vela conseguiu nesta terça-feira vencer regatas em duas classes diferentes e em três delas se classificou no top 6 no primeiro dia da Final da Copa do Mundo da World Sailing (Federação Internacional de Vela), em Marselha, na França: 470 feminina (Fernanda Oliveira e Ana Barbachan), Finn (Jorge Zarif) e RS:X Feminina (Patrícia Freitas).
Na 470, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan começaram a disputa da melhor forma possível, ganhando a regata de abertura da competição na classe. Na segunda prova do dia, ficaram em 11º lugar e aparecem na quinta colocação na classificação geral, com 12 pontos perdidos, ainda sem descarte.
Na Finn, Jorge Zarif também venceu a primeira regata da terça-feira em Marselha, cidade que será sede da vela nos Jogos Olímpicos Paris 2024. Com um sétimo lugar na segunda prova do dia, Jorginho aparece na quarta posição no geral, com 8 pontos perdidos. Na RS:X Feminina, Patrícia Freitas ocupa a sexta colocação, com 12 pontos perdidos após três regatas.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias