Thaisa ajuda equipe turca a superar Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes

Mesmo fora das quadras, a brasileira enviou informações sobre o time de Osasco para as companheiras do Eczacibasi

Thaisa: “Tenho uma bomba-relógio no joelho e tenho de operar”
Thaisa está no Brasil para tratar de duas lesões Divulgação Eczacibasi

Escrito por

A central bicampeã olímpica Thaisa não entrou em quadra com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, na noite da última terça-feira, para enfrentar o Vôlei Nestlé pelo Mundial de Clubes, em Kobe, no Japão, mas teve uma participação importante na vitória do time por 3 sets a 1. A brasileira, que conhece bem a equipe paulista, passou informações para o atual bicampeão da competição.

- Obviamente que queria estar lá, ajudando a equipe. Mas enviei tudo o que podia e sabia sobre o time de Osasco para ajudar as meninas nas marcações. Achei o jogo ótimo. No set que perdemos, cometemos mais erros, mas no seguinte, já nos ajustamos. Estou muito orgulhosa das minhas companheiras do Eczacibasi.

Thaisa retornou ao Brasil no dia 16 de abril para tratar de duas contusões: uma torção no tornozelo direito e um edema ósseo e lesão de parte da cartilagem do joelho esquerdo. Desde a sua volta, ela faz fisioterapia com Fernando Fernandes, da Seleção Brasileira, e, há alguns dias, já retirou a bota imobilizadora da perna direita.

- O tornozelo ainda está um pouco “duro” mas, aos poucos, vai voltando toda a mobilidade dele, o que só vai acontecer trabalhando bastante na fisioterapia. Estou me sentindo muito bem, sem dor,malhando normalmente e movimentando bem o local da torção. Estou cuidando do joelho também. Infelizmente só a fisio não resolve. Ainda não tem data marcada para a cirurgia, mas sei que está próxima – afirmou Thaisa, que será operada pelo ortopedista Luis Eduardo Tirico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter