Circuito Brasileiro retorna com a presença de grandes nomes do skate nacional
Primeira etapa da temporada de 2024 do STU acontece em Florianópolis

A primeira etapa da temporada de 2024 do STU (Skate Total Urbe), o Circuito Brasileiro da modalidade, acontecerá em Florianópolis, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, no complexo de Skate Park do Abraão, na região central da cidade, e contará com a presença de grandes nomes do skate nacional, como os catarinenses Pedro Barros e Yndiara Asp.
Augusto Akio também chega para lutar por mais uma conquista no skate park. Ele se consagrou como campeão nacional em 2023 e segue na busca por uma vaga nas Olimpíadas de Paris, que acontecerão ainda este ano.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O curitibano Felipe Nunes, que perdeu as duas pernas aos seis anos de idade, promete altas emoções, mais uma vez, nas modalidades paraskate de street e de park, além de competir na modalidade não-adaptada de street. O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pedro Barros, representa a região de Florianópolis e está preparado para desafiar os adversários com manobras de alto nível no skate park.
Já no skate feminino, a emoção fica por conta da atleta olímpica Yndiara Asp, que se destaca como uma das favoritas para levar o título em Santa Catarina. Além disso, o skate street conta com a participação da amazonense de apenas 14 anos, Daniela Vitória, que vem ganhando cada vez mais espaço nas competições.

➡️ Brasil conhece adversários no Pré-Olímpico de Handebol Masculino
Com a colaboração de Pedro Barros, o local da competição foi recém reformado e agora conta com pistas das modalidades Street e Park, que estão prontas para receber os skatistas e a torcida para mais uma temporada do campeonato.
Tudo sobre

Flamengo
Arrascaeta cola em recorde de Zico na Libertadores pelo Flamengo
Há 5 minutos
Tênis
Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'
Há 3 horas
Vôlei
'Pane do primeiro set' alerta Seleção para reta final do Sul-Americano
Há 3 horas
Vôlei
Cachopa cobra 'garra' da Seleção em busca do título do Sul-Americano de vôlei
Há 11 horas
Vôlei
Brasil se recupera, bate a Colômbia e segue invicto no Sul-Americano de vôlei
Há 12 horas
Corinthians
Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis
Há 12 horasMais LANCE!

Vôlei de praia: Brasil é ouro nos Jogos Sul-Americanos de Santa Fé

Vôlei: veja os lances da vitória do Brasil sobre a Colômbia no Sul-Americano

Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça

João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'

Ex-campeão do UFC 'desmerece' Jon Jones entre melhores de todos os tempos

Brasil x Colômbia no Pré-Olímpico de vôlei: horário e onde assistir

Semana de luta! Retorno de Pantoja e cinturão em jogo no UFC 331

Brasileiro fica sem adversário para UFC 331 e adia revanche

Ex-chefe do Bellator anuncia nova liga de MMA com Cris Cyborg e Royce Gracie

Pantoja foca na luta e promete lição a Joshua Van no UFC 331

Alex Poatan provoca Ciryl Gane após título dos pesados no UFC

Antonelli busca título da F1 em Interlagos com homenagem a Senna; entenda

NBA: Trail Blazers pode deixar Portland; entenda o caso



