Revelado: Memphis Grizzlies quase fechou com Draymond Green
Jogador dos Warriors admitiu que quase fechou com a equipe do Tennessee

O Memphis Grizzlies quase contou com Draymond Green na equipe na última temporada. O jogador do Golden State Warriors admitiu, durante o seu podcast da última terça-feira (2), que quase fechou com a equipe do Tennessee.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Nas declarações, Green cita que teve conversas com Klay Thompson, Stephen Curry e também com o técnico Steve Kerr e chegou a comunicar que estava de saída.
➡️ Draymond Green se manifesta sobre Curry e Thompson
- Então, no ano passado, durante a agência livre, liguei para Klay e liguei para Steph, chamadas separadas, e Steve (Kerr) e eu estava apenas dizendo a eles como, 'Yo, estou indo embora. Vou para Memphis'. Lembro-me daquela ligação com eles, então eu ia sair […] Obviamente, nós conseguimos descobrir. Grite para os Lacobs e Mike Dunleavy, sua primeira agência livre. Conseguimos - disse o jogador.
No final, o Green recebeu uma oferta do Warriors para estender o contrato e decidiu permanecer. O atleta assinou um vínculo por mais quatro temporadas no valor de US$ 100 milhões.
Se tivesse se transferido para o Grizzlies, o jogador faria dupla com Jaren Jackson Jr no sistema defensivo, agregando boa proteção ao aro. Além disso, iria ser um suporte para Ja Morant e Desmond Bane, principais nomes da franquia.

Quem deixou mesmo o Warriors foi Klay Thompson, que vai atuar no Dallas Mavericks na próxima temporada. Green também se manifestou a respeito e em um tom bastante emocionado, lamentou a saída do atleta.
- Não muda nada para nós… Mas as relações, elas são o que são, são para sempre. A conexão, o vínculo, até mesmo no que diz respeito a todos nós sermos mencionados juntos. Isso é para sempre. Eu realmente não consegui processar os sentimentos. Hoje cedo, acho que poderia ter caído algumas lágrimas ou duas - admitiu.
Green e Thompson serão adversários na Conferência Oeste da NBA na próxima temporada.

Tênis
João Fonseca celebra vitória após nova lesão: 'Muito especial'
Há 4 horas
Tênis
Exclusivo: Guga Kuerten e Meligeni recordam momentos especiais na Davis
Há 6 horas
Mais Esportes
Papo com Helio Castroneves: a sensação em Goodwood é de ter viajado no tempo
Há 8 horas
Vôlei
Pilar do saque, Lucarelli tem 'déjà-vu' do Pré-Olímpico de 2023 no Sul-Americano
Há 8 horas
Tênis
João Fonseca se recupera e vence na abertura da Copa Davis
Há 9 horas
NBA
NBA: Raptors e Kawhi Leonard avançam por renovação de contrato, diz jornalista
Há 10 horasMais LANCE!

NBA: Ex-New York Knicks e Chicago Bulls morre aos 43 anos

Osasco x Fluminense: onde assistir e horário pela Brasil Cup

Lewis Hamilton nega suposto pedido para substituições na Ferrari

Pantoja bate peso e confirma revanche no UFC 331; veja pesagem

Ilia Topuria sugere trapaça de campeão do UFC: 'Chequem as luvas'

Evandro é vítima de racismo na Argentina durante Sul-Americano

Max Verstappen aconselha Kimi Antonelli em disputa por título na F1

João Fonseca estreia na Copa Davis; horário e onde assistir

Venezuela joga de luto e homenageia ex-capitão no Sul-Americano

Arrascaeta cola em recorde de Zico na Libertadores pelo Flamengo

Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'

'Pane do primeiro set' cria alerta para a Seleção no Sul-Americano

Cachopa cobra 'garra' da Seleção em busca do título do Sul-Americano de vôlei
