'Remendado', Bauru tem novo teste de superação para ir à final do NBB
Atual campeão enfrenta o Paulistano nesta segunda-feira no quinto e decisivo jogo da semi

- Matéria
- Mais Notícias
Atual campeão do NBB, o Bauru espera mais um capítulo de superação na semifinal contra o Paulistano. Nesta segunda-feira, as equipes disputam o quinto e decisivo jogo da série, às 19h30, em São Paulo. Quem vencer enfrentará na final o Mogi das Cruzes, que despachou o Flamengo.
Os problemas de lesão têm sido frequentes. Sem poder contar com Alex Garcia desde o primeiro jogo das oitavas de final, o Bauru ainda perdeu Duda Machado de última hora para a partida da última sexta-feira, com dores no joelho. Mas conseguiu empatar a série e respirou na competição, com triunfo por 82 a 75. Gui Santos, também lesionado, é desfalque desde janeiro.
Na última partida, o técnico Demétrius ainda perdeu Kendall Anthony com cinco faltas no último quarto. Coube ao ala Isaac comandar a vitória, especialmente no segundo tempo. Com média de 7,4 pontos nos playoffs até então, ele anotou 22 no duelo e igualou seu recorde pessoal no NBB.
– Nossa equipe vem se superando a cada partida. Temos desfalques importantes, perdemos jogadores com faltas e mostramos nosso espírito guerreiro. Hoje eu fui o cestinha, amanhã pode ser o Rafael, depois outro jogador porque essa tem sido a nossa essência e vamos continuar na batalha – disse Isaac.
O Bauru tenta o seu segundo título do torneio, enquanto o Paulistano vai atrás de uma conquista inédita. A equipe da capital paulista perdeu a decisão do ano passado para o rival do interior e ficou com o vice.
- Matéria
- Mais Notícias


















