Pinheiros derrota o Bauru e fica a uma vitória de final inédita do NBB
Com grande atuação no segundo tempo, equipe da capital supera o rival do interior no Ginásio Panela de Pressão e está a um passo de garantir vaga na decisão pela primeira vez<br>

- Matéria
- Mais Notícias
O Pinheiros ficou a um passo de sua primeira decisão do NBB. Neste sábado, o time da capital paulista voltou a bater o Bauru, desta vez por 89 a 83, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), e agora só precisa de mais um triunfo amanhã, no mesmo local, para selar a classificação. Se o time do interior vencer, forçará a quarta partida, em São Paulo.
O ala americano Desmond Holloway foi o destaque, com 26 pontos, nove rebotes e seis roubos de bola. No Bauru, quem mais apareceu foi o ala Léo Meindl, com 22.
– Chegamos nesse momento com um nível um pouco acima do que na fase de classificação, mas esse já foi o nosso 12º jogo nos playoffs. Esse momento já virou uma realidade. Nós estamos jogando do mesmo jeito todos os jogos. Altos e baixos são normais, mas nós encontramos a forma de jogar. É o que eu falo sempre, agora é mudar o mínimo possível, tanto mentalmente quanto taticamente. Encontramos um caminho, mas isso não nos garante nada –comentou César Guidetti, técnico do Pinheiros.
Com 2 a 0 sobre o Vitória, o Paulistano pode ir à final neste domingo. O times se reencontram às 11h, em São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias















