Natação: Etiene Medeiros volta à piscina depois de cirurgia no ombro
Atleta brasileira realizou cirurgia no ombro há três semanas e já foi liberada para treinar

- Matéria
- Mais Notícias
Etiene Medeiros passou por cirurgia no ombro direito no dia 29 de janeiro no Hospital Beneficência Portuguesa na capital paulista sob o comando do Dr. Breno Schor, médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Após isso, a brasileira realizou fisioterapia por três semanas e nesta quarta-feira já foi liberada para entrar na piscina.
- Algumas coisas de movimentação de braço ainda sinto um pouco de dor, algo normal nesse processo, aos poucos vou ganhando novamente a amplitude dos movimentos com a fisioterapia, mas estou bem, feliz de, a cada semana estar evoluindo e hoje consegui cair na água depois de três semanas paradas foi bem importante. Cai na água com o braço parado, com a supervisão do Vanza. Treinei por cerca de 40 minutos, fiz um trabalho de perna, é uma boa evolução - disse a atleta, animada.
Etiene já havia sentido dores no final de 2017 durante a disputa do Open e do Mundial Militar no Rio de Janeiro. Por isso, foi necessária a cirurgia, e já está ansiosa para sua volta.
- Estou positiva. Alguns dias fico ansiosa para querer estar logo na ativa, mas tenho mais três, quatro semanas pela frente de intensificar a fisioterapia, sem rodar o braço.
- Matéria
- Mais Notícias


















