menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Meligeni se diz preocupado com atitude de Bia Haddad após derrota em Roland Garros

Fininho fez comentário no programa Pelas Quadras, da ESPN

fernandomeligenisp24med2-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFernando Meligeni em São Paulo (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/05/2024
17:07
Atualizado em 28/05/2024
17:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fernando Meligeni, semifinalista de Roland Garros em 1999 e um dos ícones do tênis brasileiro, teceu comentários sobre a derrota de Bia Haddad Maia, no Pelas Quadras da ESPN, exibido após a rodada desta segunda-feira do Aberto da França.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Fininho não gostou da atitude da brasileira em quadra aceitando a derrota sem buscar alternativas. Bia perdeu da italiana Elisabetta Cocchiaretto, 51ª colocada, por 3/6 6/4 6/1 em cerca de duas horas e meia de duração.

Bia Haddad Maia
(Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

— Não se pode ter dois, três ou até dez resultados não chegando como um grande desespero. O brasileiro já quer mudar tudo, mas são momentos que a gente vive, a Teliana viveu isso, eu vivi, todo mundo vai viver, até o número 1 do mundo, o Djokovic, não fez nenhum bom resultado este ano e não é por isso que estamos destruindo ele. Tal como elogiamos, e a Bia é uma pessoa que elogiamos e até recebemos críticas por elogiar ela 'ah, vocês elogiam demais'. A gente tem que fazer uma crítica — disse.

continua após a publicidade

Além disso, Fernando também disse estar preocupado com a atuação da brasileira em quadra, já que segundo o comentarista, ela “apanha o jogo inteiro e não tenta coisas diferentes”.

— Ela jogou muito mal hoje (ontem). Jogou mal, no meio da quadra. Sem variação. O que mais me preocupa. Estar apanhando o jogo inteiro e não tentar coisas diferentes. Isso pra mim é a única crítica dura que tenho pra Bia. Ela é uma jogadora tão aguerrida e lúcida de vamos, vamos e não ver ela jogar pra cima, sacar diferente, sacar no corpo contra uma rival que está um passo e meio dentro da quadra é uma coisa meio estranha.

continua após a publicidade

— O ganhar e perder ... ela perdeu hoje, caiu de 13, 14 pra 18 do mundo. Quando eu caí de 25 fui pra 110 do mundo com a semifinal que eu perdi na segunda rodada do Corretja (risos), ela só caiu quatro posições (risos) — finalizou.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias