Medalhista pan-americano Vitor Teixeira fatura GP Clássico no Indoor na Sociedade Hípica Paulista
Aos 62 anos, cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano dá show de técnica e velocidade e dedica vitória a Luiz Rocco, chief steward olímpico falecido em outubro<br>

O GP Clássico do Concurso Nacional e Internacional de Salto Indoor levantou o público na Sociedade Hípica Paulista. No último sábado, estiveram em pista 56 conjuntos dos quais 14 habilitaram-se ao desempate elaborado pelo course-designer internacional Hélio Pessoa. Sagrou-se campeão o medalhista pan-americano veterano Vitor Texeira, 62, que montando For Gun não deu chances aos adversários com percurso sem faltas, em 33s38.
Cavaleiro olímpico Vitor, tricampeão pan-americano por equipes, duas vezes bronze individual em Pan-americano, dez vezes campeão brasileiro senior top, mais uma vez provou que o hipismo pode ser praticado no mais alto nível sem limite de idade e emocionou a todos com seu discurso no pódio.
- Primeiramente, gostaria de agradecer a torcida, a todos vocês. Pilotar com essa garotada não é fácil, eles testam nossos limites. Gostaria de agradecer também ao proprietário do cavalo e quero parabenizar o Romeu Ferreira Leite Jr (presidente da SHP) pelo Indoor que é um show, um verdadeiro espetáculo. Quero também prestar minha homenagem aos oficiais, aos tratadores e todos que estão trabalhando nesse concurso. Ofereço essa vitória a um grande homem do cavalo que se foi, nosso grande amigo Luiz Rocco (chief steward olímpico e juiz internacional falecido em 24/10/2020). Muito obrigado! - discursou Vitor.
Luciana Lossio, amazona top de Brasília, com Lady Louise JMen fez bonito garantindo o vice, sem faltas, 34s99. Em 3º lugar chegou o cavaleiro da casa Adolpho Lindenberg montando Upsilone de Bliniere, pista limpa, 35s28.
Também honrando da entidade anfitriã Jordana Laffranchi, a Kika, montando Chicago O cruzou a linha de chegada com pista limpa, em 36s73. O cavaleiro olímpico Stephan Barcha com sua nova montaria Montana, que vem de vitória no GP Agromen, foi quinto, sem faltas, 36s73. Completando o placar na sexta colocação aparece o carioca Rodrigo Lima apresentando Ferrari do Santo Antonio, em 34s83, mas com um derrube.

Tênis
Fisioterapeuta relembra homenagem de João Fonseca: 'Minha mãe mereceu'
Há 2 horas
Vôlei
'Pane do primeiro set' alerta Seleção para reta final do Sul-Americano
Há 2 horas
Vôlei
Cachopa cobra 'garra' da Seleção em busca do título do Sul-Americano de vôlei
Há 10 horas
Vôlei
Brasil se recupera, bate a Colômbia e segue invicto no Sul-Americano de vôlei
Há 11 horas
Corinthians
Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis
Há 11 horas
Vôlei
Vôlei de praia: Brasil é ouro nos Jogos Sul-Americanos de Santa Fé
Há 13 horasMais LANCE!

Vôlei: veja os lances da vitória do Brasil sobre a Colômbia no Sul-Americano

Brasil explica escolha do piso para confronto da Copa Davis contra a Suíça

João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'

Ex-campeão do UFC 'desmerece' Jon Jones entre melhores de todos os tempos

Brasil x Colômbia no Pré-Olímpico de vôlei: horário e onde assistir

Semana de luta! Retorno de Pantoja e cinturão em jogo no UFC 331

Brasileiro fica sem adversário para UFC 331 e adia revanche

Ex-chefe do Bellator anuncia nova liga de MMA com Cris Cyborg e Royce Gracie

Pantoja foca na luta e promete lição a Joshua Van no UFC 331

Alex Poatan provoca Ciryl Gane após título dos pesados no UFC

Antonelli busca título da F1 em Interlagos com homenagem a Senna; entenda

NBA: Trail Blazers pode deixar Portland; entenda o caso

Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta



