Magnus e Carlos Barbosa buscam vaga na decisão Mundial de futsal
Equipes brasileiras podem se enfrentar na final, que acontece no domingo

- Matéria
- Mais Notícias
O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, às 8h, para buscar uma vaga na final da Copa Intercontinental de futsal, o Mundial de Clubes da modalidade. O time de Sorocaba enfrenta os donos da casa, o PTT Bluewave Chonburi, em Bangkok, na Tailândia. Na outra semifinal, o Carlos Barbosa encara o Barcelona, às 5h30. As equipes brasileiras poderão se enfrentar na decisão, no domingo.
O Magnus venceu na primeira fase suas duas partidas, contra os norte-americanos do Elite Futsal por 9 a 0, e o Barcelona por 1 a 0.
O técnico Ricardinho comandou uma atividade com bola, com duração de uma hora e meia, na quadra secundária disponível para treinamentos, tendo a chance de afinar os últimos detalhes para o confronto deste sábado. Sem jogadores lesionados ou suspensos, o time terá força total para buscar um lugar na grande decisão.
– Nosso time está focado e bem preparado. Conseguimos ter dois dias de descanso e isso é positivo para a nossa equipe, porque estamos em uma sequência intensa de jogos. Uma fase semifinal de Mundial de Clubes não tem favorito, temos que entrar em quadra muito concentrados para buscar essa vaga na final – disse Ricardinho.
Em 2016, o Magnus derrotou o Carlos Barbosa na prorrogação após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e faturou o título. O time é o atual campeão, já que não houve edição do torneio no ano passado.
- Matéria
- Mais Notícias















