Isaquias é último no C1 1000 e vai à semi em prova não olímpica na Copa
Brasileiro, que havia feito grandes baterias até a semifinal em Duisburg, decepcionou na prova mais prestigiada neste sábado, mas liderou na distância menor e buscará medalha

- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Isaquias Queiroz amargou a última colocação na prova C1 1.000m na etapa de Duisburg da Copa do Mundo de canoagem velocidade, a segunda da temporada. Neste sábado, ele completou o percurso em 4m15s01, bem abaixo dos 3m48s39 do francês Adrien Bart, que levou o ouro.
A prata ficou com o tcheco Martin Fuksa, e o bronze acabou com o polonês Tomasz Caczor. O alemão Sebastian Brendell, atual campeão olímpico, ficou na quarta posição.
Foi no C1 1.000m que Isaquias conquistou uma de suas três medalhas, de prata, nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Na primeira etapa da Copa do Mundo, na semana passada, em Poznan, na Polônia, o atleta também ficou fora do pódio, na sétima colocação.
O baiano, assim como Erlon de Souza, ainda briga por medalhas em outra prova. Após ir mal na outra prova, ele venceu a sua bateria no C1 500m, com 1m51s14, e avançou à semifinal. Erlon obteve o tempo necessário para seguir em busca da medalha, com 1m51s69. Eles buscarão medalhas no domingo.
Em Poznan, Isaquias conquistou a medalha de ouro nesta prova, na qual ele é tricampeão mundial, enquanto Erlon chegou em sétimo lugar.
- Matéria
- Mais Notícias


















