menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fora da NBA? Time da Europa considera a contratação de veterano

Destino de Patrick Beverley pode ser longe da NBA próxima temporada

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraPatrick Beverley passou por diversos times da NBA (Foto: Andrew D. Bernstein / AFP)
5706d8c1-9251-4510-8232-81ff100a1c56_basquete 1000x
Notícias De Basquete
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/07/2024
13:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O destino de Patrick Beverley pode ser longe da NBA próxima temporada. Segundo informações do site “Sportrando”, o Hapoel Tel Aviv, de Israel, estaria considerando fazer uma proposta pelo jogador de 36 anos, que está na agencia livre após fim do contrato com o Milwaukee Bucks.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

De acordo com a imprensa israelense, Beverley teria sido oferecido ao time da capital, que agora considera fazer uma proposta. Além disso, a página “Pat Bev Pod”, o podcast em que o atleta é um dos apresentadores, afirmou que o ex-Bucks analisa “contratos mínimos de veteranos na NBA e um contrato histórico na Europa”.

➡️ Estados Unidos x Austrália no basquete: veja horário e onde assistir

Na última temporada, em que passou por Bucks e Philadelphia 76ers, o jogador participou de 73 jogos, sendo apenas 13 como titular. Neste período, obteve médias de 6.2 pontos, 3.3 rebotes e 2.9 assistências. Beverley atuou, em média, por 20 minutos.

continua após a publicidade

O jogador foi a segunda escolha do Los Angeles Lakers no draft de 2009. Ele, no entanto, não permaneceu na equipe e logo na sequência partiu para uma aventura no basquete europeu. No Velho Continente, o armador passou por Dnipro, da Ucrânia, Olympiakos, da Grécia, e Spartak St. Petersburg, da Rússia.

Patrick Beverley NBA
(Foto: Michael Reaves / AFP)

Foi em 2013 que começou a trajetória na NBA, pelo Houston Rockets. Patrick Beverley também passou por Los Angeles Clippers, Minnesota Timberwolves, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Philadelphia 76ers e, por fim, Milwaukee Bucks.

continua após a publicidade

Resta saber qual será a decisão do jogador, que pode permanecer na NBA com um contrato mínimo de veterano ou partir para Israel.

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias