menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Chegada de tempestade não afetará programação do Arizona Cardinals

Embarque para Charlotte visando a decisão da NFC diante do Carolina Panthers não foi antecipado. Festas de despedida do time contará com presença do senador John McCain

Carson Palmer
imagem camera             CardinalS de Carson Palmer enfrentará o Panthers na decisão da NFC (Foto:Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Arizona (EUA)
Dia 22/01/2016
19:39
Atualizado em 22/01/2016
19:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A programação do Arizona Cardinals para enfrentar o Carolina Panthers, no próximo domingo, pela decisão da NFC, não será alterada apesar da proximidade da tempestade que é aguardada para as próximas horas em Charlotte, na costa leste dos Estados Unidos.

Batizada de "Jonas", a tempestade já fez com que cerca de 3 mil voos fosse cancelados nos Estados Unidos, sendo 390 para Charlotte, a cidade mais populosa da Carolina do Norte, com cerca de 809 mil pessoas. Apesar de tal cenário, a delegação do Cardinals deixará Arizona na manhã deste sábado, assim como estava programado. Haverá uma espécie de festa de "despedida" no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Phoenix Sky Harbor.

O evento contará até com a presença do senador John McCain – derrotado por Barak Obama na eleição presidencial norte-americana de 2008 –, além das tradicionais cheerleaders dos Cardinals. O governador do Arizona, Doug Ducey, e Greg Stanton, prefeito de Phoenix, também marcarão presença, com direito a discursos antes de os Cardinals embarcarem.

continua após a publicidade

A tempestade tem prejudicado muitos torcedores dos Cardinals que haviam se programado para acompanhar o time em muitos dos voos cancelados para Charlotte. Alguns seguiram para Atlanta para, depois, percorrer cerca de 400 Km pelas estradas até a cidade que receberá a final da NFC.

Caso ocorra algum atraso na programação dos Cardinals, existe a possibilidade de o time perder o treino de reconhecimento do Bank of America Stadium, estádio que receberá o jogo. Os jogadores do Seattle Seahawks, derrotados pelo Carolina Panthers, se queixaram das condições do campo. Com a nevasca, a situação do gramado pode ser um prejudicial para as duas equipes. A expectativa é que para domingo, dia do jogo, as condições do tempo sejam boas, com temperatura de 3°C.

A decisão da AFC também acontecerá no próximo domingo. New England Patriots e Denver Broncos medirão forças no Sports Authority Field at Mile High, em Colorado. Já o Super Bowl, o de número 50 da história, será realizado no Levi's Stadium, em 7 de fevereiro.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias