Brasil vence mais uma e segue invicto na Liga das Nações de Vôlei Feminino

As brasileiras chegaram à nona vitória seguida

Brasil-x-Polonia-volei-feminino-2-scaled-aspect-ratio-512-320
O Brasil assumiu a liderança da Liga das Nações (Foto: Divulgação / VNL)

Escrito por

A equipe de José Roberto Guimarães está dando um show na Liga das Nações. As meninas da Seleção Brasileira venceram a Polônia por 3 a 1 e mantiveram a invencibilidade na competição. Com a vitória, o Brasil ultrapassa as próprias polonesas e assume a liderança da tabela.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogo começou ruim para o Brasil. As polonesas vieram muito fortes no ataque e venceram um primeiro set extremamente apertado, por 25 a 22. Apesar do tropeço no início da partida, as brasileiras se recuperaram, atropelaram no segundo set e fecharam a parcial em 25 a 17.

A partir do empate no placar, Júlia Bergmann assumiu as rédeas do ataque e ao lado da capitã Gabi, formaram os grandes destaques da equipe. O terceiro set fechou também em 25 a 17, enquanto a última parcial foi encerrada em 25 a 16.

Brasil x Polônia – vôlei feminino
A Seleção Brasileira chegou à nona vitória seguida na Liga das Nações (Foto: Divulgação / VNL)

O jogo marcava o confronto entre os dois times que ainda estavam invictos na competição. A Seleção Brasileira de vôlei feminino chegou ao nono triunfo seguido. O próximo compromisso será contra a Alemanha, 12ª colocada na Liga das Nações.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter