Brasil encerra participação na Copa do Mundo de rúgbi e fica em 13º lugar
Equipe disputou quatro partidas, perdeu duas e venceu duas. A última vitória foi por 22 a 0

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira de rúgbi sevens encerrou sua terceira participação na Copa do Mundo, no último sábado. Em partida contra a Africa do Sul, as meninas do Brasil venceram por 22 a 0 e conquistaram o 13º lugar da competição. A equipe brasileira acumulou duas derrotas e duas vitórias no campeonato.
O desempenho ruim na última sexta-feira, fez com que a equipe ficasse para a disputa do 13º ao 16º lugar, que aconteceu no sábado, segundo dia de competição. No primeiro dia, em São Francisco (EUA), as meninas do Brasil enfrentaram o Canadá, e a estreia foi com derrota. Em seguida, no confronto com as japonesas, novo tropeço.
O segundo dia foi mais produtivo para a equipe do técnico Reubem Samuel, que venceu a Papua Nova Guiné e a África do Sul, conquistando o 13º lugar na competição. A primeira partida, contra a equipe da Oceania, foi equilibrada, mas a Seleção Brasileira conseguiu vencer por 15 a 12. Já a segunda, contra a equipe africana, foi muito mais tranquila. A equipe do Brasil conseguiu dominar o jogo e vencer por 22 a 0.
No topo do ranking da competição está a Nova Zelândia, que se sagrou campeã após vencer a França por 29 a 0 na final. Michaela Blyde foi a destaque da partida com três try. As black ferns chegaram à final após vencer os Estados Unidos na semi por 26 a 21.
- Matéria
- Mais Notícias


















