menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bauru vence na Liga das Américas de Basquete. Mogi é derrotado

Em dia de rodada dupla no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, time da casa fez 89 a 77 no Malvín, do Uruguai. Equipe de Mogi das perdeu para o Quimsa, da Argentina, por 69 a 67

Hettsheimeir foi um dos cestinhas da partida desta sexta-feira (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basquete)
imagem cameraHettsheimeir foi um dos cestinhas da partida desta sexta-feira (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basquete)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/02/2016
11:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Bauru Basquete venceu o Malvín, do Uruguai, por 89 a 77, na noite desta sexta-feira, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na abertura do quadrangular semifinal do Grupo E da Liga das Américas. Rafael Hettsheieir e Alex Garcia foram os cestinhas da partida, com 22 pontos cada um. Com 14 pontos cada, Calfani e Hoskins foram os maiores destaques do time uruguaio.

Em dia de rodada dupla na cidade do interior paulista, antes deste confronto, o Quimsa, da Argentina, venceu o Mogi das Cruzes, por 69 a 67.

Na noite deste sábado, também no Panela de Pressão, em Bauru, os quatro times voltarão a se enfrentar. Porém, desta vez, o Malvín enfrentará o Quimsa. O jogo começará às 18h45. Na sequência, às 21h, o Bauru enfrentará o Mogi das Cruzes.

Os dois melhores colocados desta disputa deste grupo estarão classificados para a Final Four, que será contra os dois melhores classificados do Grupo F, que conta com Flamengo, Brasília, Correcaminos de Colon, do Panamá, e Guaros de Lara, da Venezuela. A Final Four será realizada nos dias 11 e 12 de março. O local dos jogos ainda não está confirmado.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias