menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ana Marcela Cunha tem primeiro desafio de 2017

Após uma cirurgia para a retirada do baço, a nadadora brasileira participará da primeira etapa da Copa do Mundo da Fina

Maratona Aquática - Ana Marcela Cunha
imagem cameraAna Marcela Cunha terminou em 10º na Rio-2016 (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/02/2017
14:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ano de 2016 ficou para trás e a nova temporada chega com um ar de recomeço. Totalmente recuperada da cirurgia para retirada do baço, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, Ana Marcela Cunha participará de sua primeira competição no ano neste sábado. Trata-se da primeira das sete etapas da Copa do Mundo da Federação Internacional de Natação (Fina), disputada pela décima primeira vez em Viedma, na Argentina.

A prova de 10km acontece no Rio Negro, em frente as cidades de Carmem da Patogônia e Viedma, na região da Patagônia. A largada está programada para às 16h40m ( de Brasília) e terá a participação da atual vice-campeã olímpica, a italiana Rachelle Bruni.

- Vamos com tudo. É uma nova vida, um novo ciclo que se inicia. Um recomeço de tudo. Estou 100% recuperada e isso é o que realmente importante. Sou nova, temos mais quatro anos pela frente até os jogos olímpicos de Tóquio e estou muito motivada - disse a baiana, que ficou com a medalha de prata em 2014, última vez que nadou na Argentina.

O grande objetivo de Marcela neste ano é o garantir uma vaga no Mundial de Esportes Aquáticos que acontece em julho, na Hungria.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias