menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Shogun critica chance pelo título dada a Jon Jones: 'Não acho justo'

Para brasileiro, atletas que caem no doping não podem retornar em disputas de cinturão 

Jon Jones e Cormier
imagem cameraUFC
Avatar
Lance!
Luis Fernando Coutinho e Luiz Fernando Ferreira Rio de Janeiro (RJ)<br>
Dia 03/06/2017
12:17
Atualizado em 06/06/2017
12:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

        No dia 29 de julho, Daniel Cormier e Jon Jones fazem uma das revanches mais esperadas do MMA. No UFC 214, o título da divisão dos meio-pesados estará em jogo. Porém, para um ex-campeão da categoria, ver Jones disputando o cinturão "não é justo". Em conversa com a imprensa nas atividades oficiais pré-UFC 212, Maurício Shogun afirmou que Jon Jones não deveria ser o próximo desafiante, pois, segundo ele, atleta que falha no antidoping não merece esse tipo de condição.

- Não acho justo (Jones voltando pelo título), pois quando o atleta cai no doping, não pode voltar disputando cinturão, seja quem for. Os lutadores que falham no antidoping usaram algo ilegal, então não poderia ter essa chance de lutar pelo título - afirmou o ex-campeão.


O curitibano também analisou a revanche entre Cormier e Jones. Para ele, será um duelo muito equilibrado e sem favoritos.

- Será uma luta dura para os dois. O Jon Jones já venceu o Cormier, mas ele está muito tempo parado e o campeão vem lutando frequentemente. Não vejo favorito para essa luta, será "50 a 50" - finalizou.

Maurício Shogun está sem luta marcada no momento, mas já manisfestou o desejo de retornar ao octógono no dia 23 de setembro, quando o UFC irá realizar mais uma edição no Japão. 

  • Matéria
  • Mais Notícias