lance biz logo

Mercado do Esporte

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Plataforma de streaming vai transmitir a Série C do Brasileiro de 2024

Serão exibidas 65 partidas da competição, sendo 38 de forma exclusiva

AGIF21092617071730-scaled-aspect-ratio-512-320

Zapping fechou acordo para a transmissão da Série C (Foto: Paulo Paiva/AGIF)

Lance! - 12/04/2024 - 17:36

Lance! - 12/04/2024 - 17:36

A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, fechou acordo para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2024. A operadora irá exibir 65 partidas da competição, sendo 38 de forma exclusiva, através da Zapping Sports, canal proprietário destinado a conteúdos esportivos.

Durante a primeira fase da Série C, que começa no dia 20 de abril, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam para a próxima fase. Nessa etapa, a Zapping Sports irá transmitir três partidas por rodada, sendo duas de forma exclusiva.

O head da Zapping Sports, Chico Vargas, comentou a conquista dos direitos de transmissão da Série C:

- Estamos muito contentes com a finalização deste acordo. Além das transmissões em si, vamos ter conteúdos mostrando todos os detalhes em formato de melhores momentos, destaques da competição e pílulas de informações ao longo da semana. A ideia é levar uma experiência única aos torcedores desses importantes clubes do futebol nacional, aproveitando também as inovações da Zapping como o menor delay do mercado de streaming, qualidade de imagem full HD e o uso da IA que captura os momentos mais marcantes das partidas.

Segundo o head of Ad Sales da Zapping, Daniel Mielzynski, o acordo é o primeiro passo em busca de uma grade regular de transmissões e direitos esportivos.

- A Série C irá compor nossa grade de importantes eventos do futebol brasileiro, trazendo visibilidade e relevância para os times, torcedores e patrocinadores - disse.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

circulo com pontos dentroTudo sobre