Grêmio afasta auxiliar técnico após suposto caso de agressão; veja nota
De acordo com o clube, Alexandre Mendes foi afastado até a averiguação dos fatos
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira (19), o afastamento de Alexandre Mendes, auxiliar técnico e braço direito de Renato Gaúcho. A medida foi tomada após um suposto caso de agressão ser relacionado ao profissional. O Tricolor aguarda investigação policial.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️ Confira a lista de clubes com mais gols de jogadores reservas no Brasileirão 2024
Ainda de acordo com o Clube, Mendes foi dispensado ainda na terça-feira (17) para tratar os assuntos pessoais. Sem Renato, suspenso, e com o auxiliar técnico afastado, o Tricolor deverá enfrentar o Flamengo, no domingo (22), com Jaime Freitas na casamata.
Confira a nota:
Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais.
Entenda o caso:
Na quarta-feira (18), uma mulher, que teve um relacionamento com o auxiliar técnico do Tricolor, divulgou imagens e vídeos que, supostamente, relatam agressão física, com hematomas e sangue. No dia anterior, ela havia publicado um áudio, no qual diz ‘não aguentar mais‘.
Não precisou de muito para que relacionassem a mulher a Alexandre Mendes, já que fotos do casal estavam ainda publicadas nas redes sociais. O Grêmio, em um primeiro momento, alegou não ter todas as provas e espera que a polícia investigue o caso para tomar uma medida efetiva.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias