Santos x Atlético-MG: Hulk fica na bronca com Zé Ivaldo após provocação
Zagueiro teve passagem pelo Cruzeiro, rival do Galo

Santos e Atlético-MG se enfrentaram nessa quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão. O Peixe derrotou o Galo por 2 a 0, gols feitos ainda na primeira etapa. Zé Ivaldo marcou o primeiro tento santista, na comemoração, o ex-zagueiro do Cruzeiro, provocou o rival, imitando uma galinha. Hulk ficou na bronca.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG
Após a partida, Hulk foi perguntado sobre o zagueiro do Santos e não pestanejou. O atacante do Atlético criticou a atitude e chamou de "pensamento pequeno" a atitude de Zé Ivaldo. Durante a partida, os jogadores tiveram um "encontrão" e um leve desentendimento.
- Só falei, cara, porque eu acho que você tem que fazer média com a torcida, jogando bem, dando a vida pelo teu clube, dando o sangue pelo teu clube. Eu não vi, mas ouvi dizer que ele fez o primeiro gol e imitou uma galinha, eu acho que isso é de jogador pequeno, tipo assim, cara, tu faz gol, valoriza teu trabalho, comemora com a torcida que você fez o gol, porque você faz a alegria deles e não ficar provocando o nosso time porque jogou no nosso rival.

- Então isso é pensamento pequeno, pensamento de jogador pequeno, eu acho que é por isso que as vezes os jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo meio do caminho porque tem a cabeça muito pequena.
Zé Ivaldo também foi perguntado sobre a comemoração no gol do Santos. O zagueiro disse que não queria entrar em polêmicas. O jogador ainda falou que o que houve com Hulk foi situação de campo, que fora dos gramados tem uma boa relação com o rival.
Neymar sentiu
O atacante Neymar foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo entre o Santos e o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Logo depois do segundo gol do Peixe, o jogador se agachou no gramado comemorando. Mas em seguida, o que parecia euforia pelo gol mostrou-se em lágrimas no rosto do craque santista. Minutos depois, sentou no gramado, retirou chuteiras e caneleiras e mostrou irritação, ao perceber que estava sentindo dores, aparentemente na coxa esquerda.
✅ FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 ATLÉTICO
4ª rodada - Campeonato Brasileiro
📆 Data e horário: quarta-feira, 16 de abril de 2025, às 21h30 (de Brasília)
📍 Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
🥅 Gols: Zé Ivaldo (23'/1ºT) e Barreal (26'/1ºT)
🟨 Cartões amarelos: Caio Paulista (CAM), Hulk (CAM) e Cuello (CAM) / Gil (SAN) e Zé Ivaldo (SAN)
🟥 Cartão vermelho: -

Atlético Mineiro
Quem do Atlético pode aparecer na convocação de Ancelotti para a Seleção Brasileira?
Há 34 minutos
Corinthians
Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção
Há 2 horas
Santos
Santos encara Atlético-MG e Cruzeiro em semana decisiva para confirmar reação
Há 3 horas
Atlético Mineiro
Atlético tem retrospecto negativo em mata-matas contra o Santos: veja os números
Há 3 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quarta-feira (09/09/2026)
Há 3 horas
Vasco
Richarlison é Vasco? Relembre a relação do jogador com o Cruz-Maltino
Há 4 horasMais LANCE!

Quinteto do Cruzeiro vive expectativa por convocação para a Seleção Brasileira

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca

Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca

Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Pedro Emanuel valoriza resultado do Vasco e evita comentar sobre Richarlison

Ziyech desembarca no Rio para assinar com o Botafogo

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Vasco fica no empate com o Ind. Santa Fe e vai decidir vaga em São Januário



