menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

3 a 0 na ida vale taça! Placar nunca foi revertido em uma final de Paulista

Corinthians abriu boa vantagem ao vencer a Ponte Preta fora de casa. Veja outras partidas de ida que acabaram com o mesmo marcador e confira quem acabou faturando o título

Em 1991, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 0 no jogo de ida da final. Após empate na volta, o Tricolor levou o título
imagem cameraReprodução/Site Oficial
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/05/2017
13:33
Atualizado em 01/05/2017
14:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste último domingo, o Corinthians conseguiu um importante resultado diante da Ponte Preta, em Campinas, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O Alvinegro da capital fez 3 a 0 e construiu boa vantagem para o confronto da volta, no próximo domingo, dia 7, às 16h (de Brasília), na Arena.

Confira nas imagens outras ocasiões em que clubes abriram o mesmo placar no primeiro confronto decisivo. Em todos os casos, o lado vencedor acabou faturando o título estadual. Veja também abaixo opiniões de especialistas do LANCE! sobre as chances de virada da Macaca diante do Timão.

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!

A vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta significa que o Corinthians será campeão. Me parece impossível que a Ponte vire este placar, fora de casa e contra um time que defensivamente é muito forte. Mesmo sem Rodriguinho, não vai ser possível perder. O Corinthians fez uma de suas melhores partidas no ano, soube ocupar os espaços dados pela Ponte e em nenhum momento se desorganizou. Jogou com paciência e construiu a vitória.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

A vitória do Corinthians foi incontestável e deixou o time como virtual campeão paulista. É reflexo do bom trabalho de Fábio Carille, que tem o grupo nas mãos e os jogadores falando a mesma língua. O time está muito bem montado e surpreendeu positivamente. Anulou a Ponte neste último domingo e procurou o gol o tempo todo.

A marcação da equipe é muito boa e fez um grande Campeonato Paulista.
Sob comando de Carille, Cássio e Jô voltaram a jogar futebol e superaram problemas extracampo que vinham passando e influenciavam negativamente o desempenho de goleiro e atacante. Rodriguinho é outro que vem jogando muito. Fico feliz por Carille que considero, ao lado de Zé Ricardo, do Flamengo, e de Roger, do Galo, o melhor representante dessa nova safra de treinadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias