Guaratinguetá vence o Londrina e deixa zona de rebaixamento na Série C
- Matéria
- Mais Notícias
O Guaratinguetá venceu o Londrina por 2 a 1, neste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, e deixou a zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro. Foi a segunda vitória consecutiva do Guará, que empurrou o Madureira para a área da degola. O time carioca ficou no empate sem gols com o Guarani também neste sábado, em Conselheiro Galvão.
Os gols da partida em São Paulo saíram todos no primeiro tempo. Aos sete e aos 16 minutos, Caíque e João Pedro, respectivamente, marcaram para o Guaratinguetá. Aos 34, Renato Grava descontou para o Londrina.
Com a vitória, o Guará ocupa agora a oitava posição do Grupo B, com os mesmos 12 pontos do Madureira, mas vencendo nos critérios de desempate. Já o Londrina está em segundo, com 27, mas pode perder a posição em caso de vitória do Brasil de Pelotas sobre o Tombense neste domingo.
O Guaratinguetá volta a campo no próximo sábado, contra o Tombense, às 16h, fora de casa. No dia seguinte, o Londrina pega o Caxias, às 19h, no estádio do Café.
JOGO SEM EMOÇÕES NO CONSELHEIRO GALVÃO
Já no Rio de Janeiro o jogo foi marcado pelo baixo nível técnico, com muitos passes errados, finalizações tortas, faltas, antijogo, cartões amarelos, e reclamações contra a arbitragem.
Com o resultado, o Madureira ficou na zona de rebaixamento, em novo lugar, com 12 pontos. Já o Guarani segue o sexto, com 20 pontos. Agora o Bugre vai torcer por um empate entre Portuguesa e Juventude, na segunda, para continuar sonhando com a briga pelo acesso. Uma vitória do time gaúcho praticamente tira as chances do Guarani.
Na próxima rodada o Madureira enfrenta o Brasil de Pelotas, em casa, às 11h, no próximo sábado. Já o Guarani pega a Portuguesa dois dias depois, em Campinas.
- Matéria
- Mais Notícias