Galhardo deseja permanecer no Grêmio na próxima temporada
Com vínculo com o Santos até dezembro de 2016, o lateral-direito tem seu contrato de empréstimo ao Tricolor Gaúcho encerrado no fim da atual temporada

- Matéria
- Mais Notícias
O ambiente entre os jogadores, comissão técnica e diretoria do Grêmio é dos melhores possíveis. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Galhardo, emprestado pelo Santos até o fim desta temporada, reiterou sua vontade de permanecer no clube gaúcho em 2016. Nas últimas semanas, os meias Douglas e Maicon e o zagueiro Erazo, que também encerram seus vínculos no fim do mês de dezembro, também tornaram público o desejo de seguir no Grêmio na próxima temporada.
- Já deixei bem claro paro o Rui (Costa, diretor de futebol do Grêmio) e para todos que perguntaram, que a minha vontade é ficar, é permanecer no Grêmio. Já estamos em conversa com o Santos - afirmou Galhardo.
Relacionadas
Titular absoluto do Grêmio no ano, sob o comando de Roger Machado e seu antecessor, Luiz Felipe Scolari, Galhardo está emprestado pelo Santos até o fim da temporada. O vínculo com o clube paulista vai até dezembro de 2016.
O fato de o contrato de Galhardo com o Santos estar negociado em dólar pode ser um empecilho na renovação de seu empréstimo ao Grêmio, por conta da disparada no valor da moeda americana em relação ao real. Porém, Galhardo acredita que essa situação pode ser resolvida.
- Se tiver que conversar sobre isso com o Santos (a questão do contrato ser em dólar), não tem problema. Meu empresário e eu estamos fazendo o máximo para que eu permaneça aqui no ano que vem - disse.
- Matéria
- Mais Notícias

















