Com passagem pelo São Paulo, Kauê mira retomada na carreira em 2023

Volante também teve passagens pelo Atlético-MG e vestiu a camisa do Coritiba na última temporada 

Kauê de Deus
Kauê de Deus espera se firmar em 2023 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Formado pelo São Paulo, com passagens por Atlético Mineiro, Desportivo Brasil, Coritiba e Audax, o jovem Kauê de Deus espera que em 2023 consiga retomar sua carreira e enfim estrear como profissional. O volante, que ficou quase três anos no São Paulo, e foi tratado como joia, defendeu o Coritiba na temporada passada.

A carreira de Kauê começou de forma muito precoce, aos 11 anos, o volante se destacou atuando pelo Audax e chamou atenção do Desportivo Brasil, a equipe de Porto Feliz levou o jogador para seu centro de treinamento e de lá começou a jornada do atleta nas categorias de base dos times grandes.

- Fiquei seis meses no DB, depois tive a felicidade de ir bem no jogo contra o São Paulo. No São Paulo fiquei quase três anos, de lá recebi uma proposta do Atlético Mineiro e daí em diante rodei por Atlhetico Paranaense e Coritiba - contou o jovem jogador.

Com bastante rodagem, Kauê quer, em 2023, se firmar novamente e, quem sabe se profissionalizar para realizar o sonho de se tornar jogador profissional.

- Sei que preciso me firmar, fazer bons jogos para poder, quem sabe, conseguir estrear por uma equipe profissional, é um caminho longo a ser trilhado, mas sei que consigo e sei que posso realizar esse sonho - explicou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter