Cabofriense luta pela invencibilidade na Taça Rio diante do Flu no domingo
Depois de uma Taça Guanabara aquém do esperado, o Tricolor Praiano tem o direito de sonhar com as semifinais e pretende manter 100% do segundo turno da disputa Estadual

- Matéria
- Mais Notícias
Embalada pelas duas vitórias nas primeiras rodadas da Taça Rio, a Cabofriense enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h, no Maracanã. Líder do grupo C ao lado do Flamengo com seis pontos, o tricolor praiano quer continuar com a boa fase e manter a invencibilidade pelo segundo turno do Campeonato Carioca.
O zagueiro Brunno Lima destacou o respeito pelo Fluminense, contudo, a equipe de Cabo Frio não irá deixar de jogar e tentará surpreender em campo. Vale salientar que a equipe estreou com vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, e depois goleou o Americano por 4 a 1.
- Sem duvidas (pode surpreender), vamos em busca de pontuar. Continuar pontuando é muito importante. Vamos respeitar o Fluminense pelo grande clube que é e o que vem apresentando, mas não vamos deixar de jogar e tentar buscar nossos pontos – disse o zagueiro Brunno Lima.
Pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara, a Cabofriense não rendeu o esperado. Nos cinco jogos disputados, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, o ataque balançou as redes apenas quatro vezes e teve um saldo de negativo de oito. Em comparação com a Taça Rio, a equipe comemorou seis tentos e obtém cinco de saldo, neste momento.
Com a eliminação quase matemática do Botafogo, a Cabofriense se coloca como favorito a colocar a vaga ao lado do Flamengo. Logo atrás, vem o Bangu, que tem o mesmo número de pontos dos primeiros colocados.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias