Villarreal anuncia jogador acusado de agressão e violência sexual
Clube causou revolta entre os torcedores

- Matéria
- Mais Notícias
O Villarreal anunciou a contratação de Thomas Partey, que é acusado na Inglaterra de agressão e violência sexual. O volante assinou contrato até junho de 2026 e iniciará suas atividades com o Submarino Amarelo nesta sexta-feira (8).
Relacionadas
Em nota oficial, o Villarreal se pronunciou sobre o tema após uma grande repercussão por parte dos torcedores. Ainda assim, o Submarino Amarelo acredita no princípio de presunção de inocência do volante ganês.
- O clube está ciente de que o jogador está imerso em um processo judicial na Inglaterra. O jogador defende com absoluta veemência sua inocência e nega todas as acusações. A entidade respeita como princípio fundamental sua presunção de inocência e aguarda o que for determinado pela Justiça, que será responsável por esclarecer os atos que lhe imputam - declarou o Villarreal, em nota.
Antes da passagem pelo Arsenal, Partey construiu sua carreira na Espanha, onde defendeu Atlético de Madrid, Mallorca e Almería. Na última temporada, o volante disputou 52 partidas, marcou quatro gols e contribuiu com três assistências.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias