Fisco apresenta queixa contra Marcelo por fraude de R$ 1,8 milhão
Lateral já teve problema com o órgão em 2011, 2012 e 2013

Nesta terça-feira o Fisco espanhol apresentou mais uma queixa contra Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol "Marca", a denúncia é por conta de uma possível fraude fiscal à Fazenda de 490 mil euros (cerca de R$ 1,8 milhão).
Ainda segundo a publicação, o Ministério Público Espanhol acusa o camisa 12 de criar uma estrutura societária para o ocultar os valores recebidos de direitos de imagem do Real Madrid, além de buscar um "benefício fiscal ilícito", motivo que o fez ocultar os valores nas declarações de 2011, 2012 e 2013.
Marcelo regularizou toda a situação em 2015, de acordo com fontes próximas ao caso, mas a Agência Tributária decidiu reabrir o caso e denunciá-lo ao Ministério Público.
De acordo com fontes do jornal "El Mundo", o motivo da reabertura do arquivo de Marcelo, é que o jogador regularizou esses 490 mil euros como pessoa jurídica, não como pessoa física, como manda a Agência Tributária.

Fora de Campo
Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid
Há 1 dia
Futebol Internacional
Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse
Há 1 dia
Fora de Campo
Vini Jr deixa de seguir 175 perfis e nomes de famosas nas redes
Há 2 dias
Futebol Internacional
Real Madrid ganha 'reforço caseiro' após amistoso; entenda
Há 2 dias
Futebol Internacional
Endrick desperta interesse da Roma, que aguarda posição do Real Madrid
Há 2 dias
Futebol Internacional
Jornal espanhol elogia Endrick após gol: 'Não quer ser o terceiro'
Há 3 diasMais LANCE!






