Cavani - PSG

Cavani brilhou no PSG (AFP)

LANCE!
30/07/2020
06:45
São Paulo

Para muitos times, a atípica temporada 2019/20 chegou ao fim. Para outros ela ainda está longe de terminar com as disputas da Liga Europa e Liga dos Campeões, mas independentemente da situação, para todos os clubes a temporada 2020/21 já começou nos bastidores. Com calendário apertadíssimo devido à paralisação causada pela pandemia de coronavírus, a janela de transferências já está aí e não dará sossego à jogadores, clubes, cartolas e empresários.

Antes mesmo de tudo acontecer e de a temporada europeia ficar suspensa por muito tempo, essa janela de transferência de verão já prometia demais por conta da expectativa de nomes de peso ficarem livres. Com o tempo encurtado entre um calendário e outro, a disputa para fisgar um destes craques se torna ainda mais acirrada e, muito provavelmente, os nomes que você verá a seguir estamparão sites esportivos nas próximas semanas. Hoje, o Betsul, o melhor site de apostas esportivas do Brasil, traz a lista com cinco nomes que provavelmente vão agitar a janela de transferências.

Edinson Cavani
A ideia de Cavani era ficar no Paris Saint-Germain até o final da temporada, mesmo já sem espaço no elenco. Apontado como provável reforço de vários clubes, principalmente do Atlético de Madrid, o uruguaio de 33 anos já não tem mais contrato com o PSG e não disputa a reta final da Liga dos Campeões com Neymar & Cia. 

Willian
Um dia, a novela Willian e Chelsea chegará ao fim. Sua saída do clube estava quase certa há meses, mas Frank Lampard parece querer o jogador em seu elenco para a próxima temporada. O brasileiro de 31 anos ainda tem contrato com os Blues e está avaliado em 22,5 milhões de euros. Resta saber como jogador, técnico e diretoria chegarão a uma decisão final para ver se em 2020/21 o meia vestirá outro manto.

David Silva
David Silva ainda está em fim de contrato com o Manchester City, mas a sua saída já é uma decisão tomada por ambas as partes. Para 2020/21, a menos que uma reviravolta aconteça, o espanhol mudará de casa. Um dos possíveis lugares ventilados foi o Qatar, para atuar no Al-Sadd, sob o comando do ex-companheiro Xavi Hernández.

Mario Götze
Repatriado pelo Borussia Dortmund após a “traição” na mudança para o Bayern de Munique, Götze não conseguiu se firmar no seu antigo clube e, apesar do carinho, não continua nos aurinegros para o próximo calendário (o próprio clube já comunicou oficialmente). Com somente 28 anos, o meia tem muito a oferecer para alguns clubes e deve ser muito cobiçado nas próximas semanas.

Thiago Silva
O contrato de Thiago Silva com o PSG está chegando ao fim e com ele também se encerra um grande ciclo do jogador, que fica no clube até o fim da Champions. Cogitado no Fluminense, clube que o revelou, o zagueiro pretende ficar na Europa e espera que apesar da idade avançada (35 anos) consiga cumprir com seu objetivo.

Conteúdo publieditorial