Presidente do Como abre o jogo sobre suposto interesse em Messi
Argentino tem contrato com o Inter Miami até o fim do ano

- Matéria
- Mais Notícias
Presidente do Como, Mirwan Suwarso abriu o jogo sobre o suposto interesse na contratação de Lionel Messi. Em entrevista à "Sky Sports", o mandatário foi questionado sobre o tema e se a chegada do argentino seria um sonho.
Relacionadas
- Não é um sonho. Impossível - disse Mirwan Suwarso sem dar esperança sobre a possibilidade da contratação de Messi pelo Como, da Itália.
Com vínculo até dezembro de 2025 com o Inter Miami, Messi tem a opção de assinar um pré-contrato com outra equipe para janeiro de 2026. No entanto, o camisa 10 tem conversas para seguir na MLS defendendo o time da Flórida.
Embora Messi não esteja no radar, o Como se reforça após a boa campanha no Campeonato Italiano da última temporada. O clube já gastou mais de 90 milhões de euros em reforços e buscam a permanência do argentino Nico Paz, uma vez que o Real Madrid cogita utilizar a cláusula de recompra para para recontratar o jovem talento.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias