Kane - Tottenham x City

Kane após a dividida com Delph (Foto: AFP)

LANCE!
09/04/2019
19:57
Londres (ING)

Apesar da grande vitória e da vantagem garantida para o jogo de volta contra o Manchester City, o Tottenham não deve ter uma notícia muito boa. Harry Kane, principal jogador da equipe, pode não entrar mais em campo nesta reta final de temporada.

O atacante inglês sofreu um pisão forte no tornozelo em dividida de bola com Delph e deixou o gramado sem conseguir pisar no chão. Em entrevista após a partida, o técnico do Tottenham, Maurício Pochettino, lamentou a lesão do seu camisa 10 e afirmou que ele pode estar de fora do resto da temporada.


- Precisamos examinar novamente amanhã, mas parece que é o mesmo tornozelo e a lesão é semelhante. (Kane sofreu uma dura lesão em janeiro). É muito, muito triste. Vai ser muito complicado para nós e vamos sentir a sua falta. Talvez não jogue mais esta temporada - disse o comandante dos Spurs.

Com ou sem Harry Kane, o Tottenham precisará defender a vantagem conquistada nesta terça-feira na próxima semana, quando acontece o jogo de volta contra o Manchester City, no Etihad Stadium.