Hazard - Lesão

Vida de Hazard no Real Madrid tem sido marcada por inúmeras lesões (Foto: AFP)

LANCE!
30/09/2020
11:14
Madri (ESP)

O atacante Eden Hazard segue a sina da última temporada e o Real Madrid anunciou que o belga está com uma nova lesão. O problema desta vez é muscular na perna direita e o jogador deve ficar afastado por um período de três a quatro semanas. Com isso, dificilmente o atleta estará disponível para atuar no clássico contra o Barcelona no próximo dia 25 de outubro.

O anúncio do Departamento Médico do Real Madrid surpreendeu muita gente, pois Hazard havia treinado normalmente na última terça-feira. Zidane também tinha dito que o belga estava próximo de voltar a jogar e chegou a relacionar o camisa sete para o duelo contra o Valladolid nesta quarta-feira. O atacante também deve ficar de fora da convocação da seleção para a Liga das Nações.

Em um ano, Hazard já perdeu mais partidas pela equipe merengue do que ao longo de seis temporadas vestindo a camisa do Chelsea. A principal contratação dos espanhóis na última época participou apenas de 22 partidas, tendo marcado um gol e dado sete assistências. É esperado que o atleta volte diante do Huesca, no dia primeiro de novembro, na 7ª rodada do Campeonato Espanhol.