Bernardo Fontes, ex-Flamengo, renova com o Tondela até 2029
Goleiro foi eleito o melhor de sua posição na última temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador do Flamengo, Bernardo Fontes renovou seu contrato com o Tondela, de Portugal, até junho de 2029. O goleiro brasileiro foi um dos grandes responsáveis pela campanha da equipe na segunda divisão nacional na última temporada, que resultou em título e acesso à elite.
Relacionadas
Cria do Flamengo, Bernardo Fontes chegou em Portugal na temporada 2020/21 para defender o Braga na categoria de base. Acumulando ótimas atuações e premiações individuais, foi transferido ao time profissional do Tondela em 2024.
- Esse é um momento especial para mim, pois significa que venho fazendo desempenhando um bom papel aqui e que o clube acredita no meu trabalho. A última temporada foi incrível, com o título da liga e o acesso à elite portuguesa, então estou muito feliz por seguir fazendo parte desse projeto. Estamos num momento de transição, com novos jogadores, e espero que possamos fazer mais uma grande temporada. Sou muito grato a todos do clube e à torcida por estarem ao meu lado desde o dia em que cheguei. Espero conseguir retribuir todo esse carinho dentro de campo vestindo essa camisa - afirmou Bernardo Fontes.
Por conta de suas grandes atuações com o Tondela, Bernardo Fontes foi eleito o melhor jogador de sua posição na segunda divisão portuguesa na última temporada. Neste sábado (16), o brasileiro encara o Famalicão, pela 2ª rodada do Campeonato Português.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias