Após liberar Maurício para negociar, PAOK recusa proposta do Qatar
Em crise financeira, clube grego permitiu que agente do brasileiro procurasse um novo rumo para o meia, mas não aceitou a primeira investida do Al Rayyan

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos destaques do PAOK, da Grécia, Maurício recebeu uma proposta do Al Rayyan, do Qatar, em um valor que gira em torno de R$ 15 milhões. Porém, apesar da crise financeira pela qual atravessa, o clube grego rejeitou a investida. Anteriormente, a diretoria havia liberado o empresário Pierre Fernandes a negociar o meia.
- Recebemos uma oferta muito boa por parte do Al Rayyan, mas o PAOK recusou mesmo liberando o atleta para negociar. O Maurício tem contrato e totalmente focado em ajudar o time na fase classificatória da Liga dos Campeões da Europa. Veremos o que acontecerá nos próximos dias - disse o agente.
Maurício, que defendeu o Fluminense e chegou a receber sondagens do futebol brasileiro, teve boa atuação na vitória do PAOK em cima do Basel, por 2 a 1, em partida realizada na Grécia, pelas eliminatórias da Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar na Suiça.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















