Derek Carr conecta touchdown milagroso com o relógio estourando e Raiders derrotam Jets
Desde 1996, os Raiders não venciam os Jets fora de casa

- Matéria
- Mais Notícias
Foi por pouco e foi de cortar o coração, mas no final, o Las Vegas Raiders prevaleceu diante do New York Jets e venceu o duelo entre as equipes, por 31 a 28, neste domingo (6), no Metlife Stadium. Com o resultado, os Raiders permanecem na segunda posição dentro da AFC West, com sete vitórias e cinco derrotas, atrás apenas do Kansas City Chiefs. Já os Jets seguem seu calvário negativo, com incríveis doze derrotas seguidas.
O jogo
O New York Jets mostrou desde o início da partida que estava disposto a encerrar a fase negativa, liderando boa parte do primeiro tempo, com dois touchdowns marcados através de duas conexões de Sam Darnold para o recebedor Jamison Crowder. Porém, assim como os Jets, o Las Vegas Raiders se aproveitou de dois passes de Derek Carr para o tight end Darren Waller e um field goal de 48 jardas do kicker Daniel Carlson para terminar o primeiro tempo à frente no marcador, por 17 a 13.
No segundo tempo, os Raiders aumentaram a vantagem com mais um TD, com um TD corrido anotado por Carr. Resilientes, os Jets buscaram forças para virar o placar para 28 a 24, através de dois touchdowns, conseguidos com Sam Darnold correndo quatro jardas e outro com o running back T. Johnson.
Vendo o jogo escapar, os Raiders foram atrás da vitória já com o relógio prestes a estourar. Com um passe maravilhoso de 46 jardas, Derek Carr acertou o recebedor Henry Ruggs e colocou ponto final no confronto.
Relacionadas
HENRY RUGGS FOR THE GO-AHEAD TD!!!!#LVvsNYJ | CBS pic.twitter.com/82kLmV1e5a
— Las Vegas Raiders (@Raiders) December 6, 2020
- Matéria
- Mais Notícias