menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiro do Paysandu fica com camisa ensanguentada após soco no nariz e culpa presidente de time adversário

O clube paraense informou, através de nota oficial, que um preparador físico também foi agredido

paysandu-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCamisa suja de sangue do zagueiro do Paysandu (Foto: Reprodução/Paysandu)
Avatar
Lance!
Belém (PA)
Dia 10/09/2023
09:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro do Paysandu Naylhor foi agredido com um soco no nariz durante o jogo da equipe bicolor contra o Amazonas, pelo quadrangular da Série C, e acabou com a camisa toda ensanguentada. O caso aconteceu no banco de reservas da equipe e o atleta culpa o presidente do time amazonense Wesley Couto.

A assessoria do Paysandu divulgou um vídeo da confusão, mas não é possível ver quem agrediu o zagueiro. Naylhor já aparece com a mão no nariz e com sangue escorrendo.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O jogo acabou paralisado após a agressão, mas foi retomado, com o Papão da Curuzu vencendo por 1 a 0 após o apito final. O clube paraense informou, através de nota oficial, que um preparador físico também foi agredido e que o zagueiro passaria por exames para identificar uma possível fratura.

- O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada na tarde deste sábado (9). Naylhor foi atacado com um soco pelas costas na região do nariz. O zagueiro será submetido a exames para verificar se houve fratura na região. Também pelas costas, Thomaz Lucena levou um soco próximo da boca. O Paysandu Sport Club reitera que jamais irá coadunar com quaisquer atos violentos e não vai medir esforços, por seu Departamento Jurídico, para que, ao final, os responsáveis sejam punidos pela autoridades competentes - disse o Paysandu.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Acusado pela agressão, o presidente do Amazonas, Wesley Couto, interrompeu entrevista coletiva após a partida com gritos de "quem manda nesta porra aqui sou eu" e socando a porta do vestiário. A situação foi registrada em súmula e divulgada pela CBF.

paysandu2
Súmula relata agressão e destempero do presidente do Amazonas (Foto: Reprodução/CBF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias