Vítima se recusa a ser examinada por psicóloga contratada por defesa de Daniel Alves
Brasileiro segue preso preventivamente em Barcelona, após a Justiça espanhola ter negado pedido de Habeas Corpus

A jovem espanhola que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de estuprá-la na boate Sutton, em Barcelona, em dezembro ano passado, entrou com um recurso no qual se recusa a ser examinada por psicólogo particular, como foi proposto pela defesa do lateral-direito. O pedido teria como intuito determinar se sua versão e seus sintomas "são consistentes com agressão sexual".
No entanto, a advogada da jovem, Esther García, considera que a exploração realizada pelo legista é suficiente. Com isso, ela interpôs recurso contra a decisão do juiz de permitir a perícia proposta pela defesa do jogador, segundo fontes judiciais informadas à agência de notícias internacional EFE.
+ Jota Júnior abriu o jogo! Veja o seu time de coração e de outros jornalistas esportivos
A avaliação psicológica da vítima, exame essencial nos casos de agressão sexual para determinar se o que a vítima relatou e os sintomas que ela apresenta são compatíveis com ter sofrido um estupro, continua suspenso por enquanto, aguardando o parecer do juiz.
O Ministério Público e os representantes da vítima se opuseram à gravação do exame psicológico, considerando o recurso "insólito" na esfera criminal.
+ Daniel Alves se encontra abatido após Joana Sanz anunciar o término do relacionamento, diz jornal
ENTENDA O CASO
Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma festa de fim de ano, na boate "Sutton", em Barcelona. Por conta de depoimentos contraditórios para as autoridades, a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta. O ex-lateral da Seleção Brasileira se encontra em uma cela privativa no presídio espanhol Brians 2.

Fora de Campo
Vampeta questiona fase de Neymar no Santos: 'Nunca foi disso'
Há 2 horas
Fora de Campo
Craque Neto é sincero sobre renovação de Memphis: 'Olha a fase'
Há 3 horas
Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 12 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 13 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 14 horasMais LANCE!

Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'

Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4



