Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É uma irresponsabilidade sanitária levar o jogo para Brasília com público’, diz Trajano

Comentarista avaliou possibilidade de público na partida do Flamengo pela Libertadores e acredita que seja uma escolha política

Flamengo negocia com Defensa y Justicia (ARG) para transferir jogo de volta da Libertadores para Brasília com a presença de público (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Flamengo está tentando a liberação de público para a jogo de volta das oitavas de final da Libertadores antes mesmo da primeira partida. A notícia não agradou o comentarista José Trajano que, durante o UOL News Esporte, afirmou que a decisão é estritamente política e que é um perigo sanitário para os torcedores e o país. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O problema aí uma vitória "bolsonarista", o problema aí é um problema sanitário, não é nem a grana e nem nada. O Flamengo, que é alinhado ao presidente, o "Capitão Corona", o Landim, e o novo técnico Renato também e um puxa-saco do "Capitão Corona", do "Mito" - opinou o comentarista. 

- É uma irresponsabilidade sanitária levar o jogo para Brasília com público. Então, é uma vergonha, aliás, uma pouca vergonha que isso aconteça, mas esperar uma medida sensata dessa diretoria do Flamengo é difícil - completou Trajano. 

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece nos arredores de Buenos Aires e contará com a estreia de Renato Gaúcho no comando dos Rubro-negros.