Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Náutico atingido por pedra condena torcidas organizadas: ‘Câncer no futebol’

Bruno Campos levou uma pedrada na cabeça nos Aflitos durante jogo contra o CSA

Camisa do Náutico manchada de sangue do torcedor Bruno Campos (Reprodução)
Escrito por

A partida entre Náutico e CSA, na última quinta-feira, ficou marcada por cenas de violência nas arquibancadas. Durante o jogo, pedras foram arremessadas em direção à torcida do Timbu. Bruno Campos, um dos torcedores do clube pernambucano presentes nos Aflitos, ficou ferido. Nas redes sociais, ele publicou uma imagem da camisa ensanguentada junto a um desabafo.

+ Eric Faria pede desculpa a Paulo Sousa após falar em pergunta 'encomendada' pelo treinador

- Era pra ser uma noite especial pra mim, de reencontro com meu pai e realizar a coisa que nos sempre uniu muito: ver jogos do náutico. Por pouco não foi uma tragédia! As torcidas organizadas são um CÂNCER no futebol, e acabam com qualquer magia do espetáculo. Eu sofri essa violência fazendo o que eu mais amo no mundo, e isso me deixa muito triste e revoltado, é um sentimento de decepção - começou.

+ Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'

- O futebol não é sobre isso. Não é por isso que eu vou deixar de ir aos estádios, mas com certeza aconselho vocês a não levarem parentes idosos, nem crianças, e que se cuidem muitos, por que é numa dessas que uma vida acaba numa besteira. Um susto desses não é algo que quero passar tão cedo de novo - finalizou Bruno.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Bruno Campos foi atingido na cabeça durante o primeiro tempo da partida da Série B. Em campo, as equipes ficaram no 1 a 1 e estacionaram nos oito pontos, próximos da zona de rebaixamento.