Tadeu Schmidt manda forte recado após expulsão de Edilson Capetinha no BBB
Ex-atacante de Corinthians e Flamengo foi desclassificado do reality

- Matéria
- Mais Notícias
Tadeu Schmidt enviou um comunicado direto aos participantes do BBB 26 sobre as regras contra confrontos físicos no programa, neste sábado (14). O apresentador utilizou o sistema de áudio da casa para transmitir a mensagem após a desclassificação de Edilson Capetinha, que teve um conflito físico com Leandro Boneco, marcando a segunda expulsão da semana no reality show da Globo.
A intervenção de Schmidt ocorreu durante a tarde, horas antes do programa ao vivo previsto para a noite. A programação da emissora havia sido interrompida pela manhã para anunciar a expulsão de Edilson Capetinha, apenas três dias depois da desclassificação de Sol Vega, que aconteceu na quarta-feira (11) após um confronto físico com Ana Paula Renault na cozinha da casa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Esta é a terceira expulsão da atual temporada do programa. Paulo Augusto também foi desclassificado anteriormente por puxar Jonas durante uma corrida para atender o Big Fone. O participante Pedro teria sido expulso se não tivesse apertado o botão de desistência, após abordar Jordana de forma indevida na despensa, quando tentou beijá-la.
- Eu queria deixar mensagem pra vocês: BBB é um jogo de emoção, um jogo que exige muito de vocês, 24h por dia. Todos nós gostamos de assistir vocês se posicionando, assistir os conflitos, as tretas, pra sobreviver a esse jogo tão intenso o embate faz parte. Mas existe uma linha que jamais pode ser cruzada - disse o apresentador após a expulsão de Edilson.
➡️ Aposte nos Jogos do Brasileirão
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- O confronto físico não é uma opção no BBB. Aliás, isso não é novidade pra ninguém. Todo mundo aqui assistia BBB. Todo mundo sabe. Confronto físico nunca foi uma opção e nunca será! Tá claro isso, gente. O que não falta nessa casa é disposição pro jogo, vontade de vencer, a gente tá vendo isso. É um prazer assistir a cada um de vocês. E a gente quer seguir acompanhando cada conquista, cada desafio, cada história de vocês até o instante final. Que é quando o público decide quem vai sair. A gente não quer ver ninguém saindo do BBB por outro motivos, tá certo? Então vamos em frente - completou.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias
















