Staff de Matheus França se pronuncia sobre inquérito da Polícia Civil contra o jogador
Atacante do Flamengo está sendo investigado por suposta fraude para tirar carteira de motorista

- Matéria
- Mais Notícias
Atacante do Flamengo, Matheus França está sendo investigado pela Polícia Civil por um suposto ato de falsidade ideológica, para tirar carteira de motorista. O LANCE! procurou o jogador que, através da assessoria, afirmou que não se pronunciará sobre o caso.
"O jogador está focado no jogo de amanhã do Flamengo. Não fará nenhum pronunciamento oficial", informou o estafe do atacante, em rápido contato com o L!. O Rubro-Negro encara o Goiás, nesta quarta-feira, no Maracanã.
A informação inicial é do portal "g1". De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o Detran-RJ encaminhou, na semana passada, um relatório indicando possível fraude nas aulas teóricas e práticas que o jogador realizou no ano passado.
+ Ex-desimpedidos, Bolívia Zica revela detalhes de demissão e problemas com a chefia
Agentes descobriram que as aulas teóricas foram realizadas entre o período de 10 dias, entre 16 e 26 de junho de 2022, sempre com o mesmo instrutor de direção, identificado como Clécio Luís Gilla da Silva. Segundo o inquérito, algumas dessas aulas teriam ocorrido das 6h às 22h, somando 16 horas seguidas de conteúdo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Aulas práticas de direção feitas pelo jogador, ministradas pelos instrutores Renato Silva Figueira e Marcia Ferreira da Costa, da Autoescola Palu, em Vargem Pequena, ocorreram entre os dias 2 e 12 de agosto de 2022. No entanto, no dia 2, Matheus França estava em São Paulo, concentrado para o jogo entre Flamengo e Corinthians pelas quartas de final da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias