Renato Mauricio Prado

Renato Mauricio Prado é jornalista ex-SporTV e Fox Sports (Divulgação / Twitter)

LANCE!
11/12/2021
14:59
Rio de Janeiro (RJ)

A vaga de técnico do Flamengo está aberta. Depois de demitir Renato Gaúcho, o clube carioca segue em busca de um novo comandante, e o cargo pode ser ocupado por um treinador estrangeiro. Com isso, o jornalista Renato Mauricio Prado foi sincero, no canal no YouTube "Renato e Ilan", sobre as negociações. RMP vê o Flamengo "mão de vaca" na hora de investir.

+ Veja como terminou a classificação do Brasileirão Série A

- A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponto e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada - iniciou ele, que seguiu:

- Uma piada que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (...) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho... Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus - finalizou ele. Assista ao vídeo completo abaixo!

Renato Mauricio Prado comentava no vídeo compartilhado em seu canal no YouTube sobre um possível retorno do treinador Jorge Jesus ao Flamengo. Na visão dele, o clube, o Benfica - atual equipe do português - e Jesus devem combinar um final para a novela.

De acordo com o portal Record, de Portugal, Jorge Jesus tem data limite para deixar o clube: o fim da temporada, em junho de 2022. Entenda a situação aqui.