Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rico e famoso, Whindersson Nunes diz por que vai lutar boxe contra Popó

Humorista disse que gosta de viver outras vidas: 'Fiz uns 75% de tudo que planejei'

Whindersson é comparado com personagem da Disney em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, é uma das pessoas mais conhecidas do país e arrasta milhões de seguidores nas redes sociais. Já são 56,3 milhões no Instagram, 23,8 milhões no Twitter; 19,9 milhões no TikTok e 43,4 milhões no Youtube. 

Além disso, com uma procura acima da capacidade de teatros, Whindersson arrasta milhares de pessoas para shows em estádios brasileiros como a Arena da Amazônia, em Manaus, e o estádio Nilton Santos, no Rio.

+ Veja onde assistir Whindersson x Popó ao vivo

Com tanto sucesso e - consequentemente - dinheiro, o que move o humorista a topar lutar contra um tetracampeão mundial de boxe?

- Gosto de viver outras vidas. É legal fazer algo diferente para poder abrir a cabeça. Engraçado falar “abrir a cabeça” e lutar contra o Popó, né (risos) - disse ele, em entrevista ao jornal 'O Globo'.

- Acho que fiz uns 75% de tudo o que planejei - completou.

Whindersson já fez uma luta amadora onde saiu vencedor em evento realizado em 2019, que não teve muita divulgação à época. Depois disso, o lutador amador teve problemas com depressão e sofreu a perda de um filho, que nasceu prematuro. O esporte, inclusive, o ajuda a superar os problemas de saúde mental.

- Estou preparado. Segunda-feira será mais um dia normal, mas não sei se estarei avariado ou não (risos). É bom ficar diante de alguém experiente, você pode aprender até apanhando. Ele aceitou essa luta de bom grado, sou grato a ele. Na minha cabeça, vou para me superar, para ganhar de mim cada vez mais - declarou ao 'ge.globo'.

Depois da luta deste domingo, ganhando ou perdendo, Whindersson seguirá para uma turnê de humor nos Estados Unidos e no Canadá e depois dará uma pausa na carreira de artista para, quem sabe, buscar os outros 25% de sonhos que ainda faltam.