Renato Maurício Prado sobe o tom após empate em Flamengo x Vasco: 'Inadmissível'
Clássico aconteceu pela 14ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Vasco empataram em 2 a 2, neste domingo (3), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jornalista Renato Maurício Prado disparou contra o desempenho da equipe de Leonardo Jardim.
➡️ Maestro Júnior aponta erro do Flamengo contra o Vasco: 'Não adianta'
No confronto, o Rubro-Negro chegou a abrir dois a zero no placar e manteve o resultado até os 38 minutos do segundo tempo, quando começou a arrancada Cruzmaltina. Para Renato Maurício Prado, o empate foi algo inadmissível de acontecer.
➡️ Torcida do Flamengo manda recado a Leonardo Jardim por empate do Vasco
— Estou tentando encontrar uma forma de entender o que aconteceu nesse jogo. Acho que foi algo inadmissível. Não é por conta do empate, mas pela forma. Com esse time do Vasco. Não é possível. O time do Flamengo é tecnicamente mil vezes melhor. Fez um a zero com oito minutos do primeiro tempo, e depois abriu dois — iniciou o jornalista, antes de completar.
— Mas aí, os jogadores do Flamengo sentaram em cima do resultado. É o Vasco. Vamos continuar jogando e tocando bola, quem sabe aproveitar um contra-ataque. Se fizermos o terceiro bonito, se não, o jogo já está ganho. Não pode ser assim. O Leonardo Jardim tem culpa. Tinha que intervir nessa postura. Cobrar o terceiro gol. Mas não, ficou tranquilo — concluiu.

Como foi Flamengo x Vasco?
Texto por: Pedro Cobaela
A primeira etapa começou com o Flamengo impondo seu ritmo e controlando as ações, enquanto o Vasco se mostrava nervoso, acumulando erros. O rubro-negro precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, com o atacante Pedro. Após o gol, o Vasco até conseguiu equilibrar mais o jogo, mas pecou nas finalizações e desperdiçou algumas oportunidades.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Um segundo tempo em que o Vasco voltou mais animado, tentando impor seu ritmo. Ainda assim, a falta de confiança e de capricho nas jogadas próximas à área adversária acabou impedindo o empate. Aos 13 minutos, Pedro apareceu novamente. Dentro da área, o atacante sofreu um pisão de Paulo Henrique. O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado ao VAR e assinalou a penalidade. Na cobrança, Jorginho deslocou Léo Jardim e ampliou o placar. O Vasco diminuiu com Robert Renan, de cabeça, e no último lance da partida, o volanta Hugo Moura, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual.
🎰 Aposte no próximo jogo do clube do seu coração!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 7 minutos
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 11 minutos
Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 1 hora
Fora de Campo
Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada
Há 1 hora
Fora de Campo
Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'
Há 3 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 4 horasMais LANCE!

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional

Mauro Cezar critica possível ausência de Neymar: 'Constrangedor'

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'



