Renato Gaúcho pega voo após Grenal, não dá coletiva e é criticado na web: ‘Inacreditável’

Treinador não havia sido liberado pelo clube, que não gostou da decisão

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Renato Gaúcho não participou da coletiva de imprensa após o clássico (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Escrito por

Renato Gaúcho não participou da coletiva de imprensa após a derrota do Grêmio no clássico contra o Internacional, neste domingo (8). O treinador pegou um voo para o Rio de Janeiro logo depois da partida e causou revolta de torcedores e internautas nas redes sociais.

- E o Renato Gaúcho que não deu entrevista coletiva depois de perder o Grenal porque tinha que pegar um avião e viajar para o Rio de Janeiro. Como esse cidadão ainda recebe oportunidades para trabalhar no futebol brasileiro? Bizarro - comentou um internauta.

- Inacreditável a falta do Renato Gaúcho na coletiva pós Grenal. Absurdo um treinador escolher por conta própria não participar e o Departamento de futebol aceitar livremente - criticou outro perfil.

- É inacreditável que o Renato não vai dar coletiva, pois tem uma viagem marcada para o Rio de Janeiro - escreveu um jornalista.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

- Renato não dar coletiva é inaceitável. Ele tem condições de pagar passagem em qualquer voo pro RJ, não precisa sair correndo. Dar entrevista pós-jogo é parte do compromisso profissional dele. Ele até pode pedir, mas quem tá acima dele tem dever de cobrar profissionalismo dele - cornetou um torcedor.

Quem participou da entrevista após o jogo foi o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que não escondeu a insatisfação com a decisão do treinador. O mandatário afirmou que tratará o caso internamente e descartou demissão. Em campo, o Internacional venceu por 3 a 2.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter